PÁGINAS INDEPENDENTES

26 de mar. de 2011

amiga, sempre

Hoje estou triste e preocupada...                                    
Uma grande amiga, que sempre "associou-se" a mim, nos melhores e piores momentos pelos quais passei, fez uma cirurgia, quando confirmou-se um câncer no peritônio. As medidas cirúrgicas necessárias e urgentes foram tomadas e a cirurgia foi satisfatória.
Sei que a doença é terrível... a dor que causa é terrível... a luta vai ser terrível...
Sinto-me literalmente impotente por não poder batalhar por ela, segurando esse bicho pelo chifre.

Hoje, estou me lembrando da amiga que inscreveu-se numa prova, só prá me fazer companhia... da amiga que foi ao hospital me visitar e me entregou flores lilases, dizendo que ajudariam minha cura... da amiga que acompanhou meu filho, Duda, numa conversa séria com um Neurologista... da amiga que contratou minha primeira "cuidadora"... tem coisa das quais nem lembro... mas lembro da amiga que comemorou, com entusiasmo, meus 60 anos.  


Marhuska, meu espírito associa-se ao seu pra pedir a Deus que encare o "bicho" de frente por nós...
Estou com você, hoje e  sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE