PÁGINAS INDEPENDENTES

23 de mar. de 2011

LIZ TAYLOR


Meu saudosismo hoje despontou, diante da notícia da morte de Elizabeth Taylor. Sei que muitos dos internautas nem saberiam do que estou falando, antes de que os noticiários notificassem...
Sei que meus netos e meus filhos vão perguntar:
"- Queeeem?????".
Uma mulher polêmica, uma atriz consagrada e premiada. Sua beleza era "de doer"...
Mas, não quero ensinar nada a ninguém. Só quero me lembrar e dizer que a sala de espera do melhor cinema de Apucarana, era um dos points mais badalados daquela cidade onde passei a adolescência. O atrativo principal da "Seção das Oito", aos domingos,  era a paquera.
É que havia uma seção anterior e a sala de espera ficava cheíssima. Vai daí...
Eventualmente, o filme era atraente.
Naquele clima, "conheci" Liz Taylor... o filme era CLEÓPATRA. A rainha do Egito deve ter tido olhos escuros, mas quando leio algo sobre ela, imagino uma mulher com belíssimos e penetrantes olhos cor de violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE