PÁGINAS INDEPENDENTES

25 de mai. de 2011

A AUDIÊNCIA


“Todo dia ela(s) faz(em) tudo sempre igual”
... e querem que eu também faça assim...
E eu me sinto “Com a bunda exposta na janela Prá passar a mão nela...”.
Sou gente, e “a gente quer viver todo respeito”.
Não é bem assim que acontece. Algumas pessoas pensam que:

Pessoas doentes ou “especiais”,
Independentes. Decentes.
São muito inconvenientes.
Deitar, dormir, parar
talvez eternamente...
Não incomodar, seria conveniente!
Assim sendo, hoje irei a uma audiência na JT, num processo em que sou ré... eu? eu.

Será uma tentativa de conciliação num processo já em  fase de execução.

Seja o que Deus quiser...

                                                  AMÉM!

Um comentário:

  1. É minha cara, infelizmente nossos mais profundos problemas nos transformam em "inconvenientes". Nossas dificuldades não merecem o olhar paternal de muitos. Mas, não vamos nos abater, enquanto tivermos forças precisamos lutar. Beijo minha amiga, fôrça e saúde.

    Eu e muitos não estamos conseguindo comentar, por isso estamos como anônimo.

    Miguel
    http://blog-literaturando.blogspot.com

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE