PÁGINAS INDEPENDENTES

31 de out. de 2011

BLOGUEIROS... O FOCO DE CADA UM

Os profissionais dizem que um blog precisa ter FOCO. Eu entendo que o FOCO é o ‘irmão mais novo’ da MOTIVAÇÃO.
A chamada BLOGOSFERA é uma comunidade onde se constrói uma casa para receber os “vizinhos”, que podem vir de qualquer lugar do mundo.
Minha alma voa livremente por este mundo, onde cada vizinho tem seu foco, sua motivação: há blogs autorais/literários; há blogs que divulgam textos de diversos autores (consagrados ou não) e através deles, nos trazem importantes mensagens de bem viver; há blogs comerciais; de marketing; enfim é um "mundo paralelo" amigável e despido de preconceitos.
Tenho um espaço aqui...
Se o vizinho gostar da primeira visitação, vai voltar.
E eu estarei aqui... pra sempre??? Não sei... o verbo é ESTAR...
Lendo os comentários ao meu último post, percebi que tenho uma motivação: a VIDA...uma vida especial, que valoriza coisas que requerem muito equilíbrio psicológico, pois o equilíbrio corporal foi-se embora.
Já tive dois blogs ativos... um deles foi a ‘casa do leão’...
Embora o ‘leão’ das PPNE seja uma chatice feroz e trabalhosíssima, percebi que o ‘leão’ faz parte de mim e, num processo em que os amigos da blogosfera me ajudaram de forma anônima e inconsciente, ‘domei o leão’ e ele está sob controle (tanto que já consigo dizer que faço isso e aquilo, mesmo tendo “alugado” mãos de outras pessoas).
A “casa do leão caiu" e vou lá limpar o terreno...
Meu foco vai continuar sendo a VIDA... com tudo o que já me trouxe e, ainda, minhas reflexões sobre alguns assuntos, pois sou excelente "achóloga";-) ASSIM, ASSIM... preciso manter o 'leão' sob controle e isto requer muita ajuda.

OBS: Digito com próprias mãos... não mais usando todos os dedos, como fazia no ‘período prerrodinhas’;-) uso apenas os indicadores... sou ambicanhota;-)

5 comentários:

  1. E usa muito bem. Eu adoro ser tua vizinha. Bjo amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. Amo visitar esta casa. Amo ser sua vizinha. :)

    uma semana iluminada
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô contigo , Jan. Sou tua vizinha de muro(ou melhor, Blog) e não me incomodo muito com rótulos.
    Vou colocando aquilo mesmo que vc listou:achismos meus, curiosidades, autorias, autores, e tudo o mais que julgar de algum benefício para todos que, como vc, gentilmente tem a paciência de irem lá para ler.
    Bjkas, amiga,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui por acaso e confesso que ficarei por aqui mesmo ADOREI
    Beijos Perfumados
    http://nelmanogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo ser sua amiga, vizinha, colega de blogosfera... e por aí vai...rs

    Também amo visitar seu blog, e espero que ele continue aqui por muitos e muitos anos.

    E como dizemos lá na Igreja:
    - Você é 10!
    :)

    Beijão e te cuida.

    Cid@

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE