PÁGINAS INDEPENDENTES

5 de dez. de 2011

INTEGRAÇÃO

 
Lá estamos nós, passeando entre as árvores.
Eu sou praticante de equoterapia.
O cavalo que me carrega é o Bill.
O condutor do cavalo é o Anderson.
À direita da sua tela, orientando o Anderson, o Bill e eu, está a terapeuta Isabela.
À esquerda, está uma estagiária.
Bem à esquerda, perto do muro, um cachorro acaba de escarafunxar uma lata de lixo...

Cada um de nós é um e somos diferentes uns dos outros. Mas nenhum de nós é SÓ... nem mesmo o cão à procura de alimento.

SEMANALMENTE, EU VISITO ESTE REINO QUE NÃO TEM REI.

6 comentários:

  1. diz-me tu se nunca caiste do cavalo?
    eu nao arriscaria cavalgar tenho medo das alturas
    kis .=)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de conhecer um pedacinho desse reino, principalmente, porque sei que você se sente feliz aí.

    ;-)

    Super beijo,

    Cid@

    ResponderExcluir
  3. Das poucas coisas que já li sobre essa terapia, sempre me encantaram,

    Deve ser maravilhoso,


    A Ti grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. que lindo...doce Jan..
    do jeito como contou,
    parecia que eu estava lá!!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  5. Jan, minha querida, voltei!!!
    Coisa boa voltar aqui!!! Depois de um looooooooooooongo segundo período de férias, tô voltando, cheia de saudades, visitando meus amigos com seus blogs maravilhosos.
    Amei o post e ver vc praticando sua equoterapia!!E vamo que vamo!
    Bjkas com super carinho e um beijo no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  6. NUNCA CAÍ DO CAVALO... OLHA QUANTA GENTE CUIDANDO.
    EQUOTERAPIA FAZ BEM PRO CORPO E PRA ALMA... O MAIS SIGNIFICATIVO, PRA MIM, É QUE ENQUANTO CADEIRANTE, SINTO-ME NO SUBSOLO E EM CIMA DO CAVALO SINTO-ME NA COBERTURA.

    EU GOSTO DE CAVALOS E RESPEITO MUITO QUEM SABE LIDAR COM ESSES ANIMAIS!


    BEIJÕES...

    JAN

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE