PÁGINAS INDEPENDENTES

24 de dez. de 2011

MINHAS FESTAS

Conforme já postado neste blog, no último dia 17 promovi um evento festivo em comemoração ao aniversário de Jesus, que convencionou-se ser 25 de dezembro...

Foi gratificante ver a casa cheia, o rostinho feliz e curioso de crianças cantando "parabéns" e aguardando o momento de soprar a pequenina vela encravada no cupcake que seguravam entre as mãos e pessoas vizinhas confraternizando alegremente entre si, enquanto máquinas fotográficas registravam a azáfama daquelas crianças.
Por outro lado, nada seria possível se eu não tivesse a ajuda humana que tenho. Não faço segredo do fato de não conviver bem com minha dependência em tempo e intensidade integrais... mas entendo que as 'meninas' não causaram tal dependência... assim, participei da brincadeira de "Amigo Secreto", que aconteceu aqui em casa... foi bastante agradável!

E hoje, com suas próprias famílias, todos estarão trocando presentes, e o verdadeiro ESPÍRITO DE NATAL poderá estar germinando em algum coração... e estou tão feliz, por estar aqui, agora!!!


FELIZ NATAL!!!!
                              

4 comentários:

  1. Feliz tou eu que tenho o privilégio de ser tua amiga! Bjo sua gostosaaa!

    ResponderExcluir
  2. Janzinha linda, que delícia de post, que delícia de sorriso esse aí no seu rosto. Dorei ver :)

    Estou saindo de viagem e ficarei auesente da blogosfera um tempo, mas ano que vem estarei de volta, num esquece de mim, tá?!

    Adorei demais ter te encontrado esse ano, vc é uma pessoinha com um belo coração que eu adoro demais da conta!
    Que 2012 seja um ano repleto de bençãos pra ti, beijokitas nas bochechas com muito amor e carinho :)

    ResponderExcluir
  3. FÊ E MEIRE, ESTAMOS FELIZES POR TERMOS NOS ENCCONTRADO AQUI. FELIZ 2012... SÓ VÃO ME 'TRAIR';-) ESTAREI SEMPRE NESTE CANAL.
    BEIJOS
    JAN

    ResponderExcluir
  4. JAN, linda! É de sua natureza, jamais deixa de fazer algo para melhorar a vida em seu redor. Parabéns pela iniciativa que espalhou felicidade a tantos! Obrigado por seus espirituosos e amigos comentários em meus dois textos. Continuarei contando com você sempre. Muitas vezes você é minha primeira leitora. Isso é muito importante pra mim, sua opinião, impressão, visão. Abraço e obrigado! E que 2012 seja um ano muito especial pra nós, ok? Feliz 2012!

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE