PÁGINAS INDEPENDENTES

28 de fev. de 2012

REPAGINANDO AS PÁGINAS

Desta vez não é o visual exterior, mas sim o conteudo... os 'objetos'.
O objetivo principal deste blog sempre foi e será a minha interação.
Mas há objetivos decorrentes, que são o que chamo de 'objetos'.
Entendo que INTER AÇÃO... pressupõe troca. E o que eu posso oferecer nesse 'escambo global' sou eu... e eu sou o que fiz, faço e farei da vida que ganhei através dos meus familiares ascendentes.

Este blog é ASSIM, ASSIM... tem de tudo um pouco, como a VIDA.
Outrossim, aqui homenageio todos os meus ascendentes (in memoriam), na pessoa da minha avó materna, que sempre dizia “PRESTA ATENÇÃO NA VIDA”.
E agora, que já sou ‘sex’... vejo que a VóNê estava certa. Prestei  atenção e vi que a vida é cheia de detalhes... é tão abrangente como o mar e... vem em ondas.
Às vezes, a onda é violenta e nos derruba ASSIM.
Outras vezes é tépida e nos envolve num abraço carinhoso ASSIM.

8 comentários:

  1. Jan,

    Doce Menina,

    Blog é pra gente tagarelar, emocionar, sonhar, discordar, interagir, e passar, vez em quando, pra deixar um super beijo,

    Então: superrrrrrrrrrrr beijo!

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE VC VEIO.
    SUPERRRRR BEIJO PRA VC TAMBÉM!
    JAN;-)

    ResponderExcluir
  3. Blog é assim, cheio de coisas e sentimentos. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, que bom que vc gostou.
      Fico tão feliz qdo vc entra aqui!!!!

      Bj Jan

      Excluir
  4. Adorooooooo essa troca entre blogueiros Jan!
    Repaginar o interno ou o externo nos traz novas energias boinhas, boinhas!

    bjos de carinho na bochecha :)

    ahh, adorei a foto nova e esse fofolitcho contigo tbm ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire, energia "boinha" também é trazida por "bjos de carinho na bochecha";-)

      ahh! o gatinho era o Theo, meu companheirão que viveu 20 anos e agora virou nuvem.

      BJ JAN

      Excluir
  5. A vida como um mar tranquilo é serena demais, devemos às ondas todas as emoções, fortes ou acalentadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito (mesmo!)do seu comentário Leo.

      BJ JAN

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE