PÁGINAS INDEPENDENTES

7 de fev. de 2013

EXERCITANDO A MEMÓRIA EM MOMENTOS DE DESCONSTRAÇÃO


Minha participação na BC, conforme banner acima, está nos itens abaixo.

"Havaianas... não perdem as tiras e não tem cheiro."

"Melhoral... é melhor e não faz mal!"

"Se a marca é Cica, bons produtos indica."

"Tô certo ou tô errado?"

"Só abro a boca, quando tenho certeza!"

"Sou chique, bem!"

"Bola no chão, que o jogo é de botão!"

"Ai! que dor nos quarto..."

"Agora que a brincadeira tava ficando boa!"

"Pediu pra parar... Parou!"

12 comentários:

  1. kkkk muito bom mesmo essa é eterna alias todos.

    "Só abro a boca, quando tenho certeza!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Waldir!

      EU TAMBÉM :-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

      Excluir
  2. Agora que tava ficando bom...kkk adorei.

    ResponderExcluir
  3. As propagandas da cica eram ótima e essa da Ofélia so abro a boca qdo tenho certeza é sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Escolheu bem o tema, é como coçar... é só começar...kkkkkkk

      Excluir
  4. Muito legal tua participação.Lembraste bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Chica?!
      A memória ficou firme... para mim foi um teste de verdade.

      Excluir
  5. Muito legal o tema dessa blogagem, adorei relembrar esses bordões.
    Bjs.
    Bom feriadão.

    ResponderExcluir
  6. LEGAL NÉ DI?
    EU GOSTEI DE PARTICIPAR!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que legal!
    Essa última, 'pediu pra parar, parou' até hoje falo muito com as crianças. Elas nem sabem de onde é, mas conhecem...rs
    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Lury, é bom ver gente nova por aqui.
    Venha sempre!

    Esse é realmente um bom bordão pras crianças... pena que meus filhos são adultos, mas valeu a dica;-)

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE