PÁGINAS INDEPENDENTES

20 de jun. de 2013

MEU TEMPO

                                        NÃO!

Não vou abandonar meu blog nem me afastar da blogosfera. 
Gosto daqui e vou apenas respeitar minha limitação temporal ou seja, minha lentidão de movimentos...
Amigos, meu tempo é especial, pois faço tudo muito lentamente e, além disso, o meu tempo também ficou dependente de outras pessoas: da agilidade e do horário de trabalho delas.
Então, perdoem-me os raros comentários e as raras postagens...

Não que eu seja contra (pelo contrário...), mas simplesmente não consigo colar uma receita ou dicas... de limpeza num post... ou esmaltes coloridos... ou roupas da moda...
Creio mesmo que a blogosfera não sobreviveria sem esses sabores, dicas, cores e flores.
Mas eu simplesmente não consigo publicar coisas assim leves... devo ser uma pessoa "pesada" por natureza...
Por outro lado, eu ME NEGO a deixar algum comentário sem ter lido e/ou visto o post inteiro, pois o meu objetivo visa a integração social e pessoal.
Vou tentar que o ASSIM, ASSIM passe a ser o relato semanal da minha atividade diária.


Quanto ao E-Library reitero que o blog NÃO É SOMENTE MEU... eu o considero como uma biblioteca pública da blogosfera, que eu apenas administro... vou passar a postar diariamente e gostaria de pedir aos blogueiros escritores que me enviassem textos literários... enfim, que me ajudassem a encher as prateleiras, independentemente de pedidos formais. Por enquanto tenho postado um texto meu, intercalado ao de outros escritores... mas o 'estoque' está no fim e eu não vou conseguir manter o blog sem ajuda de outros blogueiros/escritores... 

Sei que um dia vamos parar de "encher as prateleiras", mas ainda falta muito.


19 comentários:

  1. Querida Jan, o que vale é que teu esforço é lindo de ver. Você é uma pessoa muito forte e tem um interior maravilhoso.

    A blogosfera não vai deixar você ir embora!
    Quanto ao E-library me aguarde que vou ajudar a encher a prateleira rsrs.

    beijos de boa noite!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Obrigada pela compreensão e pelos textos (que já chegaram aqui e já li).

      Abração
      Jan

      Excluir
  2. Olá Jan!Acredito que você está super certa em respeitar seu tempo,e postar apenas as coisas que condizem com o seu ser!!!
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liny, eu estava pensando em você (seus esmaltes...), quando escrevi sobre as cores da blogosfera ;-))

      Abração
      Jan

      Excluir
  3. JAN:
    Nem pense em abandonar a blogosfera, rsrsrsrsrs.
    Faça as coisas no seu tempo e do seu jeito.
    Seus amigos sabem a pessoa que você é, e não precisam de justificativas para gostar de você, assim, assim, do seu jeitinho.
    E se precisar de alguma ajuda, é só pedir, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, eu não vou deixar a blogosfera... já precisei abrir mão de muita coisa, mas daqui não saio!!!
      "Vão ter que me aguentar" rsrsrsrs.

      Abração
      Jan

      Excluir
  4. É isso mesmo Jan...
    É no seu tempo que conquistou e conquistará leitores, que assim como eu, admiram seus textos.
    Beijos com muito carinho.
    Magda

    ResponderExcluir
  5. Jan, nem te preocupa com isso! Cada um tem o seu tempo e o tempo pra aqui estar! Importa é que estamos aqui sempre que der! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Chica!
      Sua compreensão me anima!

      Abração
      Jan

      PS: Estou esperando alguns daqueles textos que tem seu jeitinho.;-)

      Excluir
  6. olá amiga Jan
    vc tá coberta de razão quando diz que respeita seu tempo...
    eu também respeito o meu e realmente só devemos assinar aquilo que lemos...rs

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sol... eu lembro de uma frase que ouvi: "- Vamo se respeitá."... estou começando por mim rsrsrsrs

      Abração
      Jan

      Excluir
  7. Olá!Bom dia
    Jan
    ...eu também, (disse no blog da Marly)estou entortando ponteiros de relógios para ver se "paro o tempo". Estou numa correria para "marcar" alguns exames médicos, e vc sabe bem como é isso...como diz o outro: "vamu fazendo o que pudermos"... postando e comentando, devagar e sempre!
    Sim...vou escolher um texto bem legal e mandar para a "estante"...
    Obrigado pelo carinho
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Felis, como diria uma conhecida minha quando se deparava com contrariedades:"- Que nervo!!"
    mas... "vamu fazendo o que pudermos" ;-)
    Obrigada pela ajuda com a "estante".

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  9. Oi Jan
    Eu te admiro muito, acho que vc é uma guerreira por natureza, e muito sincera. Penso que o blog tem que ser algo por prazer e devemos fazer do jeito que queremos. Tem semana que eu posto umas tres vezes, essa semana eu fiquei sem postar. Mas é o que eu sempre digo #tamo junto!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Luciana, não podemos programar muita coisa... tem muita gente "guerreira" por aqui e TAMO JUNTO.

      Abração
      Jan

      Excluir

  10. Olá JAN,

    Como você, sou incapaz de comentar em um blog sem ler inteiramente a postagem.
    Para que um blog seja prazeroso é preciso que nele atuemos conforme nossa disponibilidade, caso contrário vira obrigação e perde o encanto.
    Venha quando puder, respeitando seu tempo e limites. Será sempre um prazer estar aqui interagindo e aprendendo com você.

    Estou passando para agradecer o carinho.

    Até breve.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Jan,

    Me identifico muito com o que vc disse, tb sou "pesada" por natureza, mas no fundo temos uma leveza que ainda não desabrochou, assim espero, rs. Gr. BJ. minha querida e fique bem!

    ResponderExcluir
  12. Jan, somos dois então "pesados" por natureza e que preferem não comentar, a escrever asneiras.
    Como disse em seu último post, o tempo tem sido nosso pior adversário, contudo, vamos driblando.
    Tampouco consigo ficar no copy and paste.
    Abraço e boa quarta.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE