PÁGINAS INDEPENDENTES

16 de nov. de 2013

7º BOOKCROSSING BLOGUEIRO


PARTICIPEI,SIM! 

Um livro voou para mim, através das mãos da Silvana (link)... 
participei ao contrário.
Tenho dificuldade em manusear um livro impresso (na leitura) *, mas este mereceu o esforço.
Obrigada Sil, por me fazer superar meus limites mais uma vez... infelizmente, sabemos que PNE precisam de um incentivo maior...
Eu mesma, há dias em quero jogar tudo e desistir;-)
Agora, peço licença aos blogueiros, vou desligar o computador e ler mais um pouco.


*O blog E-Library nasceu do fato de eu ser conhecedora desta dificuldade.


25 comentários:

  1. Que bom que a Silvana te deu esse livro e que estás conseguindo e gostando de ler! beijos,às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou conseguindo ler sim Chica!
      Mas, confesso, meu lado comodista (todos temos um ...) teria preferido uma versão virtual rsrsrsrs

      Abração
      Jan

      Excluir
  2. Vc gosta de desafios, Jan, então vai com fé e pé na tábua, com certeza a leitura merece.
    Um abração e bom domingo.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de desafios sim, Calu!
      Mas nunca pensei que a Blogosfera viesse me incentivar aqui na minha casa.
      A Silvana foi "a pessoa certa...".

      Abração
      Jan

      Excluir
  3. Oh quanta gentileza da amiga Silvana!
    Você é uma guerreira JAN, tenho certeza que irá lutar sempre e superar os obstáculos que encontra.
    bom domingo e beijos cariocas



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth!
      Tenho sempre encontrado as pessoas certas nas horas certas e nos lugares certas e, além disso, posso dizer que sou forte ;-)
      Valeu, Beth!

      Abração
      Jan

      Excluir
  4. Jan, querida, boa noite!
    Infelizmente, não encontrei a versão virtual do Papel Manteiga. Pesquisei ontem mesmo.
    De qualquer forma, agradeço o convite e a oportunidade.
    E estou indo, ainda assim, conhecer o E-Library, com muito prazer!
    Bjs e excelente final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin!
      Vá mesmo conhecer o E-Library. Você vai gostar ;-)
      E, quando passear pela blogosfera e encontrar algum livro virtual, me avise, por favor.

      Abração
      Jan

      Excluir
  5. Eu também tive minha parte de bookcrossing ao contrario, ganhei alguns livros. É ótimo ganhar livros. Boa Leitura Jan, boa semana também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora!
      Já li muito na vida, mas ainda "cabem" mais alguns ;-)
      Ler é sempre bom!

      Abração
      Jan

      Excluir
  6. Que legal,Jan! Participou ao contrario,mas participou! Isso é o mais importante! Sem falar que sua biblioteca virtual é um Book crossing o ano inteiro!...rss...bjs e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anne!
    Ganhei um livro de contos e é bom porque chego logo ao final... de UM conto;-)
    A propósito do E-Library, acabo de encontrar uma preciosidade no seu blog... vou "garimpar",tá?

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  8. Olá Jan:
    Por um lado, fico contente em saber que está superando seus limites.
    Mas por outro, sinto que cometi uma gafe, ao não lembrar das suas limitações.
    Apenas quis colocar em prática o projeto do bookcrossing, e me empolguei, rsrsrsrs.
    Com certeza, aprendi a lição e na próxima visita, pelo menos já sei o que não posso levar.
    Manda beijos pra Maria e Nilda, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Não esquenta, Sil!
    Foi só dose extra de "adrenalina" ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jan!!
    O livro deve ser muito bom!
    Ah, o Ale (Lost in Japão) também liberta seus e-books. Pede para ele libertar em suas mãos!! :D
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro e-books Luma!
      Vou fazer contato com o Ale.

      Abração
      Jan

      Excluir
  11. Olá Jan, acho que também cometi uma gafe lhe enviando o livro da Ana Paula deveria ter enviado um virtual, mas a tia aqui é toda desligada, me perdoe. Adorei este seu travesseiro parece ser bem confortável, estou precisando de um assim quando minha coluna fica estragada a cada dia percebo também minhas limitações em manusear as coisas por aqui.
    Parabéns pelo presente, adoraria achar um livro ou ganhar nesta época de Bookcrossing blogueiro.
    Deixando meu carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verinha!
      Nem vc nem a Sil cometeram gafe.
      No caso da Sil foi um pequeno "mico" rsrsrs, logo superado pela alegria de receber a visita material dela e transformado num mix de incentivo pra que lesse (aquele é o tipo do livro que eu leria numa sentada (contos e causos de cidade do interior, que me tocam...), mas ainda não acabei...

      No seu caso, eu participei do concurso, pois queria PEGAR e APALPAR algo material, vindo da blogosfera... e consegui!;-)
      O conteúdo do livro, eu já conhecia: adquiri a versão virtual e li (pra escrever a resenha...). "Libertei" o livro, doando-o pra minha cuidadora Nilda, ela comentou algumas passagens comigo e gostou muito.

      Sobre o 'travesseirão': eu não tenho problemas na coluna... é que não consigo ficar muito sentada sem apoiar as costas (coisa do tal cerebelo, que só o neurologista entende). Com a equoterapia melhorou sensivelmente, mas... "faz parte do meu ser. Mas aquele travesseiro alinha bem a coluna e não é muito caro e acha-se facilmente ... é um investimento legal!

      Abração
      Jan

      Excluir
  12. Como sempre superando limites! Que bom Jan! Boa leitura! Beijos, Jeise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeise!
      Tenho sido incentivada a superar limites. E assim vou deixando a Vida me levar.;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  13. Jan, já te disse que você é uma Amazona e sabe lutar saido vencedora, portanto seja do ao contrário ou do avesso, você sempre vai se superar.

    Abraços cara mia!!
    :)

    A leitura é árvore frutífera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Lu!!! Fiquei emocionada... gostei de ser chamada de Amazona (me reportou a cavalos e montaria);-)

      Abração
      Jan

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE