PÁGINAS INDEPENDENTES

17 de jan. de 2017

2017......

É aqui mesmo que eu me abasteço de energia pra enfrentar cada ano que começa.

 As flores que ganhei, no finalzinho de 2016, da minha afilhada (Ju) estão florescendo mas, apesar de serem amarelas, ainda não fiquei rica...

 Aquela suculenta que ganhei em 2016, tem uma florzinha meio lilás, que na web se diria serem "insignificantes"... se é que alguma flor é insignificante...

A Baronesa aprovou... e ela só vai cheirar, pois é 'o nosso bonito'.

Outrossim, as velhas orquídeas estão florescendo... mais cores e perfumes chegando.
  

Enquanto isto, no mesmo 'velocípede', onde floresce a suculenta mencionada no início desta postagem, as violetas estão 'dizendo a que vieram'.

No ano em que não existirem mais flores nem animais domésticos, vai ser impossível viver neste mundo...

2 comentários:

  1. Que lindo e bem tocante teu post,JAN!
    Espero não ver esse dia, sem animais ou flores! Adoro os dois! Tudo lindo e nada insignificante! FELIZ 2017! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Jan, tudo bem?!
    Flores encantam nosso olhar e deixam
    os ambientes muito mais
    bonitos e alegres!
    Gostei de ver a 'Baronesa' cheirando
    a suculenta!!rsrs
    Beijos e até mais \o/

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE